terça-feira, 25 de setembro de 2012

Assunto a ser resolvido!

Galera do CSA, estou aqui para falar sobre um assunto um pouco pertubador, não muito falado aqui no nosso blog, os comentários... atualmente andei verificando umas postagens aqui no blog e percebi que um certo Anônimo tinha deixado um comentário na mesma... curioso, fui lê-la e percebi que o mesmo chingava meus desenhos e minha forma de me expressar neles. Pois bem gente, eu queria pedir à todos vocês que evitassem postar estes comentários ofensivos, primeiramente porque ninguém gosta de ler nem presencear tamanha barbaridade. Vamos banir do nosso blog essas formas de expressão caluniosas e desrespeitosas... deixe sua opinião de uma forma menos rude, sem chingamentos, que são coisas dignas de uma pessoa sem argumentos. Um sincero pedido da Equipe CSA.

Postado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.