segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novo mecanismo à bordo!

Bom gente, estou aqui novamente, antes da promoção, para responder à vocês uma grande pergunta... de onde Lucca Moscoso, o dono deste blog, tira ideias para criar os personagens do CSA? Pois bem, todos os membros do CSA são conhecidos meus, desde a infância até os dias atuais, principalmente os representados como super heróis. Pensando nisso, a equipe CSA resolveu demonstrar a vcs como é feito este processo e quem é a famosa pessoa representada por cada desenho. Confira os primeiros que o CSA estará mostrando em primeira mão, a partir de hoje, à vocês, leitores:












Nessa foto vocês vêem, simplesmente, eu ( Lucca Moscoso ) caracterizado como Luc-Rain, um dos personagens principais do CSA e que tem domínio sobre o poder do Raio. No meu super herói exagerei um pouquinho no cabelo. Tem que dar asas à imaginação... xD












Nessa foto vocês vêem meu grande amigo Ryan Leandro caracterizado nas historinhas como Homem G-Urbano, por ter domínio sobre as artimanhas que podem ser praticadas nas cidades como manobras e truques com skates, o famoso Le Parkour, entre outros, apesar de o mesmo não praticar estes esportes na real.













 Nessa foto vocês vêem meu amigo Danyllo José, que tem domínio sobre o poder da Força.












Nessa foto vocês vêem meu amigo Ramon Cintra, que tem domínio sobre o poder de Esparta.

Bom gente, então é isso. Em breve estaremos postando mais historinhas, tirinhas e Visualizações Dinâmicas do CSA. Então é isso gente, até a próxima!

Att.: Lucca Moscoso






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.