terça-feira, 11 de setembro de 2012

Novidade...

Bom gente, estou dando uma passadinha aqui para dizer à todos vcs que estão participando da promo Premiação Histórica do CSA que vamos adicionar um prêmio extra na promoção: um super desenho inédito que nunca foi postado no nosso blog... para adquirí-lo juntamente com uma participação especial do CSA basta participar da nossa promoção... Queremos postar também nossos mais novos desenhos da Visualização Dinâmica CSA, onde você conhece o Super Amigo real e o imaginário ( de minha autoria xD ). Confira a seguir:













Bem gente, este que vocês vêem na foto é o meu amigo Douglas Filho, também conhecido como Garoto Invisível nas historinhas do CSA. É vidrado em games, tanto na real, como na imaginária.

Em breve, mais promoções...
Att.: Lucca Moscoso

Um comentário:

  1. Como sempre teus desenhos são uma lesera e uma pura merda! Eu nem te conheço mais pelo o menos uma coisa eu tenho, bom gosto! Oque pelo o que se vê você num tem nem bom gosto e nem talento.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.